05/07/2019 - Doce Atitude

Passeios legais para aproveitar as férias de julho

Ebaaaaa! As férias de julho finalmente chegaram. É hora dos pequenos descansarem da escolinha – e da família ficar mais próxima. O que acha de aproveitar uns dias para passear junto de quem você ama? Nós separamos dicas de passeio para se fazer na época mais fria do ano. Vem com a gente: 

 

Turismo de inverno

 

No Brasil há diversos locais propícios para se aproveitar o inverno em família com passeios temáticos, como: Campos do Jordão (SP), São Roque (SP), Águas de Lindóia (SP), Monte Verde (MG), Curitiba (PR), Gramado (RS) e muitos outros. Que tal programar uma roadtrip em família?

 

Cinema

 

Se a sua situação financeira ou de rotina não está muito legal para viajar, não tem problema! Nada que um cineminha não resolva, não é? Os filmes instigam a imaginação e auxiliam no desenvolvimento infantil, além de serem superdivertidos para se assistir juntinho de amigos e familiares.

 

Programação de julho/2019:

  • Rei Leão;
  • Turma da Mônica – Laços;
  • Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2;
  • Homem Aranha – Longe de casa.

 

Parques fechados

 

Os parques de diversão também são uma excelente opção para um dia divertido e fora da rotina. Você pode visitar essas opções: Hopi Hari, Parque da Mônica, Ski Mountain Park, Beto Carrero World. Nós garantimos que um dia nesses parques já valem pelas férias inteiras. Os pequenos vão amar!

 

 

Você sabia que a Doce Atitude possui peças lindas de inverno por preços que cabem no seu bolso? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp: (15) 99104-0514



#ferias #familia

Veja também

5 dicas para seu filho se alimentar bem

Alimentar uma criança nem sempre é ...

7 dicas para seu filho ter uma atitude mais sustentável

Se as crianças desde pequenas já t...

5 motivos para incentivar a música na vida do seu filho

      Desde ...

Abrindo espaço para o novo

      &...