13/06/2019 - Doce Atitude

7 looks essenciais para o inverno

Chegou a hora de vestir o (a) pequeno (a) para a estação mais fria do ano. Muito além da beleza, as roupas protegem as crianças do frio e de possíveis resfriados. Nós separamos 7 peças indispensáveis para abastecer o guarda-roupa do seu filhote. Vem conferir:

 

Moletom

 

Os moletons são os salvadores da pátria para os dias e noites mais frias. Eles são especialmente confortáveis, sendo ideais para ficar em casa e até mesmo para dormir – não sendo descartado para passeios, visto que há conjuntos lindíssimos e superacessíveis.

 

Malha térmica

 

Também conhecida como segunda pele, a malha térmica fica por baixo da roupa. Elas ajudam a equilibrar a temperatura do corpo, sendo finas e confortáveis. São ótimas para um dia friozinho no parque ou na escola.

 

Botas e meia-calça

 

As botinhas, em conjunto com a meia-calça, são um verdadeiro charme! As peças se complementam e são uma excelente opção para você que gosta de vestir sua filha com um vestido de manga comprida, ou até mesmo uma blusa e saia.

 

Gorros e luvas      

 

Muitas vezes nos esquecemos que os pequenos sentem bastante frio nas mãos e nas orelhas e deixamos as luvas e os gorros de lado. Para não cometer esse erro, nunca se esqueça de colocar essas peças indispensáveis na mochila da escola.

 

Jaquetas grossas

Para os dias de mais frio, as peças que salvam são os casacos e as jaquetas – especialmente as que têm pelo por dentro do tecido. Elas são lindas, fashions e vão bem com qualquer peça por baixo – aquecendo os pequenos como nenhuma outra roupa.

 

 

A Doce Atitude tem peças lindas de inverno por preços que cabem no seu bolso. Entre em contato com a gente pelo WhatsApp: (15) 99104-0514

 

Referências:

<http://blog.tcheinverno.com.br/moda-de-inverno/roupa-de-frio-para-crianca-as-pecas-essenciais/>

<https://maternidadesimples.com.br/roupa-inverno-crianca-curitiba-moda-infantil/>



Veja também

5 dicas para seu filho se alimentar bem

Alimentar uma criança nem sempre é ...

7 dicas para seu filho ter uma atitude mais sustentável

Se as crianças desde pequenas já t...

5 motivos para incentivar a música na vida do seu filho

      Desde ...

Abrindo espaço para o novo

      &...